DISPOE SOBRE ALTERAÇÃO DO ANEXO I, II E III ESTABELECIDO NA LEI MUNICIPAL DO PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.
A presente solicitação de alteração do Anexo I, II e III estabelecido na Lei Municipal do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal se faz necessária para promover adequações que visam a valorização e o reconhecimento dos profissionais da educação.
As mudanças propostas têm como objetivo principal a correção de distorções existentes no plano de carreira vigente, garantindo uma remuneração mais justa e condizente com a importância da função desempenhada pelos professores municipais. Além disso, busca-se também incentivar a qualificação e a permanência desses profissionais na rede de ensino, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação oferecida aos alunos.
Ao promover essas alterações, pretende-se ainda fortalecer a valorização do magistério, reconhecendo a sua importância para o desenvolvimento social e econômico do município. Dessa forma, a presente proposta visa atender às demandas e necessidades dos profissionais da educação, garantindo condições mais favoráveis para o exercício de suas atividades e contribuindo para a construção de uma educação de qualidade para todos.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 29/01/2025 09:00:00 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
| 29/01/2025 10:00:00 | LEITURA E APRESENTAÇÃO | TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA 22 DE FEVEREIRO 2022 - ORDEM DO DIA mais COMISSÃO: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, LEGISLAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, ASSUNTOS MUNICIPAIS E REDAÇÃO FINAL | FAVORAVEL | |
| 29/01/2025 11:00:00 | APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO | TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA 22 DE FEVEREIRO 2022 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO POR UNANIMIDADE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Romulo Costa Arruda |
Prefeito Municipal |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
29/01/2025 |
PROJETO DE LEI EXECUTIVO: 02/2025 |
ALTERA O ART. 5° E OS ANEXOS IE II DA LEI MUNICIPAL N° 195/2009, QUE ESTABELECE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES, COM ALTERAÇÕES DADAS PELAS LEIS MUNICIPAIS Nº 213/2010, 244/2012, 256/2013, 273/2015, 284/2016, 285/2016, 291/2017, 345/2019, 368/2021 E 416/2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
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